14 de fevereiro de 2012

...strange coincidences...


http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=15943

Soccer fans link Arsenal midfielder Aaron Ramsey to Whitney Houston's death following strange coincidences.

Every time the Arsenal midfielder scores, a famous figure dies. The singing superstar was the fourth in under a year. Her body was found hours after Ramsey, 21, scored during Arsenal's game at Sunderland on the weekend.

The coincidences began last May, when the Wales captain scored for Arsenal against Manchester United. The next day, al Qaeda terrorist leader Usama Bin Laden was killed.

In October, Ramsey scored against Tottenham Hotspur, three days before Apple boss Steve Jobs died.

Later that month, he scored against Marseille in the UEFA Champions League. The next day, Libyan tyrant Moamar Ghadafi was shot.

One fan wrote on a forum, "I'm worried things will get out of control when he scores more."

13 de fevereiro de 2012

Sussurro




- Assim não...assim deixas-me fora de mim!

- A ideia é mesmo essa, deixar-te de fora, para que eu possa entrar dentro de ti...


6 de fevereiro de 2012

Segurança de hoje versus segurança de outrora





Antigamente em São Vicente andava-se por todo o lado só pelo prazer do passeio, era agradável.
Volta a Soncente de noite: Iniciava em Monte Sossego, passava por Fonte Francês, Bela Vista, Lombo de Tanque, Vila Nova, Ribeirinha, Espia, subia Cruz, descia para Maderalzinho, Carreira de Tiro, Chã de Alecrim, voltava por 5 de Julho, descia para Alto de São Nicolau, passando em Monte de Vídeo, Avenida Marginal, meio de Morada, subia-se de volta para Monte Sossego, passando pelo Chã de Cemitério, essa volta era apenas para não ficar em casa sem fazer nada - vou dar um passeio. Esse era o principal circuito, existia várias alternativas conforme o gosto e interresse.
Incómodos só dos cães que se encontrava perto das respectivas casas e da água suja lançada nas ruas, pelos moradores, formando a horrível lama, que uma vez pisada teria de se tentar limpar os sapatos da época – plásticos.
A volta era feita sem nenhum tipo de preocupação, andava-se por zonas com pouca iluminação, as vezes em partes que não se via nenhuma alma viva por minutos.
Nos dias que se correm hoje já não há esse prazer. O pouco que se anda a noite, já se faz com a ideia que qualquer pessoa que se encontra é um potencial caçubodista até prova ao contrário.

Achava estranho o parque de estacionamento da Av. Marginal a tarde estar repleto de carros, será alguma festa, feira, exposição? Nada disso, simplesmente o pessoal do footing que mora longe e que possui carro prefere deslocar até a avenida, estaciona o carro, faz a caminhada e entra no carro de volta a casa.