31 de janeiro de 2010
DEFICIT PÚBLICO
29 de janeiro de 2010
CARNAVAL NO MINDELO
Apesar da crise, este ano o carnaval midelense promete! Basta pensarmos no regresso depois de alguns anos do grupo Samba Tropical que entra em cena na noite anterior ao dia do carnaval, grupo que tem agradado toda gente. É constituído, em boa parte, por pessoas de meia-idade dando um brilho único ao carnaval mindelense, deveria ser uma presença obrigatória. Nesses últimos dois anos em que o Samba Tropical não saiu tem sido, de certa forma, substituído pelo grupo Mindel Fantasy que este ano resolveu sair na sexta-feira dia 12 de Fevereiro. O Vlu já compôs duas músicas para o Mindel Fantasy 2010, uma samba e uma rabolada. Vi as músicas escritas mas continuo sem ouvir as melodias, mas vindo do Vlu é sucesso quase garantido.
26 de janeiro de 2010
Atendimento Publico
20 de janeiro de 2010
18 de janeiro de 2010
A PRIMEIRA TAÇA
Passa-se coisas muito engraçadas nos campos de ténis de São Vicente:
15 de janeiro de 2010
Faltou armadura!?
13 de janeiro de 2010
NÃO É A MESMA COISA
Pelo que se soube não foi exemplar na sua vida pessoal, mas quanto ao seu jogo de golfe não há palavras para o descrever.
E quanto aos festejos exuberantes, Tiger é comparado ao Nadal no ténis.
12 de janeiro de 2010
VIP
Mas se eu fosse uma very important person também recebia algum sms do Dr. José Maria Neves, penso eu de que…
9 de janeiro de 2010
6 de janeiro de 2010
Rest In Peace DUDU
4 de janeiro de 2010
SEGURANÇA NA ORDEM DO DIA
3 de janeiro de 2010
RECORDAI SENHOR SÃO SILVESTRE
Senhor São Silveste mandans pa li ness casa
Ali ness casa do senhor e da senhora
Eu ker saber se a senhora é mulher honorada
Para correr mão la na chave de bambaú
Para tirar uma oferta grandiosa
Para repartir a todos nossos companheiros
O da ka, O da ka, s'bo ti ta da ka
S'bo ka ti ta da ka um ta manda Jorge pa remetê
Porque Jorge é um homem de má consciência
Onde kel bai tira mais e deixa menos
E obrigada pess oferta grandiosa
Da nos vida e saúde pá otr'one pá no torna bem
Boas festas!
1 de janeiro de 2010
FESTA DE PASSAGEM DE ANO
Ano Novo
Pito na Baia
Sino n'igreja
Foguete na rua
Povo na festa
E Novu Ano ki dja tchiga
Tcheu alegria
Coraçon doce
Tud'gente na festa
Ta comemora
Ess Novu Ano k'ja bem entra
Boas Festas, Boas Festas e felicidade
Bençon d'no senhor
Vida e saude pa tud bom cristom
Pa tude irmon
Na ta dseja um one di mas progresso
Doze mês vivid'
Com menos pecôde ma service a Deus
Paz na terra
Sossego na spirt di tud familia
No senhor Jesus Cristo
Ta bençoa nos d'fendens d'mal
Aleluia, aleluia, Boas entradas
Bençon d'no senhor
Vida e saude pa tud bom cristom
30 de dezembro de 2009
Reveillon 2009-2010 com Lua Cheia
27 de dezembro de 2009
CARAS BONITAS
25 de dezembro de 2009
MANEL DE NOVAS DE ALEGRIA
Imagens com direito de autor!
23 de dezembro de 2009
Sobe o volume!
22 de dezembro de 2009
A surpresa da ASA
20 de dezembro de 2009
Melhor depois dos 40!
15 de dezembro de 2009
Bêbado...mas lúcido!
Um bêbado estava a passar por um rio, quando viu um grupo de evangélicos a
orar e a cantar. Resolveu perguntar:
- O que se está a passar... hic... aqui?
- Estamos a fazer um baptismo nas Águas. Você também deseja encontrar o
Senhor?
- Hic... Eu quero, sim...
Os evangélicos vestiram o bêbado com uma roupa branca e levaram-no para a
fila.
Numa margem do rio estava um pastor que pegava nos fieis, mergulhava-lhes a
cabeça na água, depois tirava e perguntava:
- Irmão... viste Jesus?
- Ã", eu vi, sim...
E todos os evangélicos diziam:
- Aleluia! Aleluia!
Quando chegou a vez do bêbado, o pastor meteu-lhe a cabeça na água, depois
tirou e perguntou-lhe:
- Irmão... viste Jesus?
- Não! - Disse o bêbado.
O pastor colocou novamente a cabeça do bêbado na água e deixou-a lá um certo
tempo. Depois tirou-a e perguntou:
- E agora, irmão... já viste Jesus?
O bêbado já bastante ofegante, lá disse:
- Não!
O pastor, já nervoso, colocou de novo a cabeça do bêbado debaixo de água e
deixou-a lá por uns cinco minutos. Depois puxou o bêbado e perguntou-lhe:
- E agora, irmão... já conseguiste ver Jesus?
O bêbado, já mole e trôpego de tanta água engolir, disse:
- Porra pá, já disse que não! Vocês têm a certeza de que ele caiu
aqui????...
11 de dezembro de 2009
SHOW DE OBAMA
8 de dezembro de 2009
Homens com H
Chuva indesejada
Com a vinda de alguma chuva agora, traria uma complicação grande, no que se toca ao surto da dengue. Mas por outro lado sabe-se que os ovos do mosquito da dengue podem conservar um ano, o que quer dizer, que para o ano podemos ter um nova infestação do mosquito infectado com o vírus da dengue.
É de realçar o trabalho da população e do pessoal da saúde em particular na luta contra a dengue.
2 de dezembro de 2009
Cobardia ou orgulho
Isso é fruto da nossa sociedade, é humilhante socialmente para um homem levar um fora e para a mulher não. O homem não aceita ser comentado pela sociedade que a namorada/companheira/mulher terminou a relação com ele. Em vez disso tudo, prefere defender a sua honra, partindo para a violência, cometendo o homicídio se for necessário.


















