1 de fevereiro de 2010

QUAL É O SEU PARTIDO?


"Eu não tenho partido"

"Eu sou do PAICV"

"Eu sou MpD"

"Eu sou da UCID"

"Eu era da direita agora sou da esquerda."

"A mim não me interessam, são todos iguais, só querem é estar no poder para arrecadarem algum…"

"Partidos? São todos uns mentirosos, eu era do MpD, fui traído, já não acredito na política."

"Eu antes simpatizava com o PAICV mas desiludiram-me, agora sou do contra…"

"Eu sou do MpD até morrer, preferia morrer que votar no PAICV."

"Democracia, é uma noção, só se fala da democracia nas campanhas, chegando lá não praticam a democracia mas sim trabalham para os interesses próprios, não sou de nenhum partido."

"Eu à quando da altura de votar inclino para um ou para outro, mas à partida não sou de nenhum partido."

"Política? Não é mais do que a arte de bem mentir! Não digo mais nada."

"Partidos? Para que, se os deputados são eleitos, pelas respectivas localidades e, quando chegam a casa parlamentar estão lá apenas para servir o respectivo partido?"

"Partido? Os políticos são quase todos desonestos, interesseiros, materialistas e corruptos. O meu partido é a família e o trabalho."

"Eu sou o partido que está no poder! Como policia defendo o governo por imposição, mais não posso dizer…"

"Eu apesar de não poder ter partido por ser militar, sou do MpD, por isso que há muito tempo estou na prateleira, mas espero que as coisas mudam, aí eu serei o chefe dos meu chefes de então, estou esperançoso…"

"Partidos? Nenhum! Há pessoas que se fossem para a política votava neles de olhos fechados… só vai para a política pessoas ruins, que a nível profissional não são bem sucedidos…"

"Apesar de não der de nenhum partido, acredito na política apesar dos seu defeitos, e o que se vê à olho nu é que estamos a desenvolver, apesar de alguns precauços."